RMA Trends

Não reaja, aja!

 


O tema deste post é PR, mas PR lato senso, relações públicas, não o PR de sentido restrito e usualmente designado como “assessoria de imprensa”. O PR moderno é “noline”, ou seja off-line e/ou online, ambos juntos e misturados, dependendo das circunstâncias e da estratégia de marca.

 

Continue Lendo

Topics: assessoria de imprensa, gestão de reputação e visibilidade, agência de RP

Quem são meus influenciadores de marca e como alcançá-los?



A comunicação mudou. Há poucos anos, quando se falava sobre PR, naturalmente a associação era feita com o trabalho de
Relações com a Mídia. As empresas contratavam o serviço de assessoria de imprensa das agências e tinham a “garantia”, caso ele fosse bem feito, de que os objetivos seriam alcançados.

Continue Lendo

Topics: tendências, público-alvo, agência de RP

As 4 faltas que levam o cliente a trocar sua agência de RP

“Nós conhecemos realmente o caráter de alguém no momento em que encerramos uma relação”. Esta frase, proferida por um cliente ao falar sobre o término de uma relação com um sócio, resume melancolicamente o encerramento de uma relacionamento, de qualquer natureza.

Continue Lendo

Topics: agência de RP

Especialista ou Integradora? 3 dicas para escolher sua agência de RP

 

Quase todo mundo na faixa de 35 anos para cima lembra do 3 em 1 da Gradiente. Era incrível ter em um mesmo aparelho um toca discos, toca fitas e rádio. Na ocasião, foi uma espécie de integrador de três plataformas destinadas a tocar música. Porém, muitos afirmavam que ele não tinha a mesma qualidade de um bom rádio. Quando pensamos nas mídias (CDs, fita cassete, por exemplo) até faz sentido a defesa da especialidade.

Continue Lendo

Topics: agência de RP

Earn Media e Own Media: É possível integrá-las?

Continue Lendo

Topics: agência de RP, Own Media, Earn Media

SIGA

Assine

EBOOKS

New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action