RMA Trends

Como inovar na comunicação de serviços: um caso de sucesso

Como se comporta uma pessoa que precisa contratar um seguro no atual mundo pós-Google, em que 90% do processo de compra acontece antes do primeiro contato com a marca[i]? Em um cenário em que um comprador acessa mais de 10 fontes diferentes antes da decisão final de compra[ii]? Com certeza, de modo bem diferente do que acontecia na época de nossos pais, em que apenas a palavra do corretor já bastava para que a família inteira fechasse o mesmo seguro no mesmo lugar.

Continue Lendo

Topics: Prêmios

TOTVS conquista prêmio nacional ABERJE 2014 na categoria Comunicação de Marca

As notícias boas não param de chegar aqui na agência. Mais um cliente da RMA ganhou um prêmio nacional ABERJE. Desta vez, celebramos a conquista da TOTVS na categoria Comunicação de Marca.

Após um grande projeto de branding, realizado pela empresa, a RMA foi a responsável pela comunicação do novo momento da TOTVS para a imprensa em 2014. Foram muitas as ações, entre elas a divulgação da campanha publicitária de 2014, o lançamento da nova marca em si, e uma coletiva de imprensa, com a presença de jornalistas especializados, para o lançamento do Espaço Arena TOTVS, espaço de eventos altamente tecnológico localizado na sede da empresa em São Paulo. Entre os temas mais comentados, tivemos o novo dress code da empresa, que permite o uso de vestuário mais informal, incluindo bermudas, o que reforça esse novo momento. 

Continue Lendo

Topics: comunicação corporativa, construção de marca, agência de comunicação, Prêmios

RMA conquista prêmio nacional Aberje 2014 com case Netshoes

A RMA está novamente em festa e comemorando novos prêmios!

Continue Lendo

Topics: Prêmios

SIGA

Assine

EBOOKS

New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action