RMA Trends

Como conteúdo proprietário pode ajudar na visibilidade da marca


Grande parte das pessoas quando possui alguma dúvida sobre qualquer assunto procura as respostas nos sites de busca, certo? É nesse momento que o conteúdo pode fazer diferença e ajudar a atrair potenciais clientes. A empresa oferece conteúdos de qualidade,  que ajudam a sanar as dúvidas dos consumidores
e a educá-los, o que, em contrapartida,  gera o engajamento do público com a marca, potencializando a probabilidade de novos clientes.

Continue Lendo

Topics: tendências, mídias sociais,, Marketing de conteúdo, Plano de Marketing, Own Media

O growth hacker e a jornada de compra do cliente

 

Dentre as múltiplas novidades que surgem em marketing todos os dias, uma das que mais têm despertado o interesse dos marqueteiros é o growth hacking, que, na definição de seu criador (Sean Ellis), “é o marketing orientado a experimentos”. Trocando em miúdos, growth hacking é a prática de encontrar gatilhos que, ao serem acionados, promovem o crescimento acelerado.

Continue Lendo

Topics: tendências, comunicação digital, Marketing de conteúdo, Plano de Marketing, SEO, SEM, Planejamento de Marketing Digital

Quem são meus influenciadores de marca e como alcançá-los?



A comunicação mudou. Há poucos anos, quando se falava sobre PR, naturalmente a associação era feita com o trabalho de
Relações com a Mídia. As empresas contratavam o serviço de assessoria de imprensa das agências e tinham a “garantia”, caso ele fosse bem feito, de que os objetivos seriam alcançados.

Continue Lendo

Topics: tendências, público-alvo, agência de RP

Tecnologia: o desafio dos profissionais de marketing



Com um consumidor cada vez mais exigente e o mercado em rápida transformação, os profissionais de marketing precisam estar atentos às inovações para conseguir impactar e se relacionar com o seu público de forma mais efetiva e, assim, fazer com que as empresas se destaquem e obtenham melhores resultados.

Continue Lendo

Topics: tendências

Não faça tudo sozinho! Conheça dicas de comunicação para startups

Criativas, dinâmicas e inovadoras. Assim são as startups, que encontram no país um pujante mercado de empreendedores e investidores. Esse tipo de negócio tornou-se a menina dos olhos dos jornalistas e outros formadores de opinião. Mas esse diálogo tem seus segredos. Se para uma empresa com anos de mercado o trabalho de comunicação corporativa demanda um planejamento estratégico super alinhado aos objetivos do negócio, para uma startup ele precisa ser ainda mais meticuloso.

Continue Lendo

Topics: tendências, construção de marca, gestão de reputação e visibilidade, público-alvo, exposição da marca,

SIGA

Assine

EBOOKS

New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action
New Call-to-action