RMA Trends

Planejamento estratégico de comunicação: conheça seu público-alvo

A internet fez com que as empresas tivessem que repensar a forma de se relacionar com seus públicos-alvo. Se antes era possível massificar o conteúdo e mensagem, o cenário atual já não permite isso. Hoje, saber o que comunicar e para quem comunicar é essencial para o sucesso do negócio, pois pode impactar diretamente nas vendas.

É preciso ter em mente que a marca já não é mais a única fonte de informação. Os clientes têm em mãos meios de saber em segundos sobre sua empresa e negócios por meio de fontes que você, não necessariamente, tem influência. Qualquer público pode ser um influenciador, um cliente que coloca uma foto do seu produto no Instagram, por exemplo, está expondo a marca para aqueles que seguem o seu perfil na rede social.

Continue Lendo

Topics: planejamento de comunicação, planejamento estratégico de comunicação, comunicação corporativa, construção de marca, como fazer um plano de comunicação corporativa, posicionamento de marca

3 perguntas essenciais em um planejamento de comunicação corporativa

 

Continue Lendo

Topics: planejamento de comunicação, planejamento estratégico de comunicação, planejamento de comunicação corporativa, como fazer um plano de comunicação corporativa

SIGA

Assine

EBOOKS

Nova call to action
Nova call-to-action
New Call-to-action

ÚLTIMOS POSTS