RMA Trends

Dicas para se escrever um bom e-book

Atualmente, as empresas percebem a importância da produção de conteúdo para engajar seus stakeholders, melhorar sua reputação e reforçar sua visibilidade e posicionamento.
Sendo assim, a elaboração de vídeos, animações, textos e estudos se tornou essencial para atingir esse objetivo.

Continue Lendo

Topics: Marketing de conteúdo, Infográfico, comunicação digital, tendências

Como conteúdo proprietário pode ajudar na visibilidade da marca


Grande parte das pessoas quando possui alguma dúvida sobre qualquer assunto procura as respostas nos sites de busca, certo? É nesse momento que o conteúdo pode fazer diferença e ajudar a atrair potenciais clientes. A empresa oferece conteúdos de qualidade,  que ajudam a sanar as dúvidas dos consumidores
e a educá-los, o que, em contrapartida,  gera o engajamento do público com a marca, potencializando a probabilidade de novos clientes.

Continue Lendo

Topics: Marketing de conteúdo, mídias sociais,, Plano de Marketing, Own Media, tendências

Como o marketing pode ajudar no lançamento de um produto?


A expectativa é sempre alta na hora de lançar um produto ou serviço, afinal, os investimentos - de tempo, dinheiro, equipe e etc - são significativos. Por isso, há uma enorme cobrança para que a área de marketing desenvolva a melhor estratégia para apresentar a solução ao mercado. E nessa hora sempre surgem as perguntas – o que e como fazer?

Continue Lendo

Topics: Plano de Marketing, Planejamento de Marketing Digital, Marketing de conteúdo

O growth hacker e a jornada de compra do cliente

 

Dentre as múltiplas novidades que surgem em marketing todos os dias, uma das que mais têm despertado o interesse dos marqueteiros é o growth hacking, que, na definição de seu criador (Sean Ellis), “é o marketing orientado a experimentos”. Trocando em miúdos, growth hacking é a prática de encontrar gatilhos que, ao serem acionados, promovem o crescimento acelerado.

Continue Lendo

Topics: SEM, SEO, Marketing de conteúdo, Plano de Marketing, comunicação digital, Planejamento de Marketing Digital, tendências

Digite o nome de sua empresa no Google


Experimente e talvez você se surpreenda como eu me surpreendi na primeira vez que tentei. Claro que eu achei minha empresa, mas ela estava invisível, lá pela terceira ou quarta página da busca orgânica. Com o mesmo nome de minha empresa apareceram antes vários outros negócios, em diferentes setores. Ou seja, se um cliente ou prospect procurasse nosso negócio não vai encontraria. Ainda há pouco tempo perdemos uma concorrência (ou melhor, nem participamos) por essa razão. Um choque!

Continue Lendo

Topics: SEO, Marketing de conteúdo, Planejamento de Marketing Digital

SIGA

Assine

EBOOKS

Nova call to action
Nova call-to-action
New Call-to-action

ÚLTIMOS POSTS