RMA Trends

TOTVS conquista prêmio nacional ABERJE 2014 na categoria Comunicação de Marca

4 de Dezembro de 2014

Topics: comunicação corporativa, construção de marca, agência de comunicação, Prêmios


Compartilhe:    

RMA_ABERJE_TOTVS_blog

As notícias boas não param de chegar aqui na agência. Mais um cliente da RMA ganhou um prêmio nacional ABERJE. Desta vez, celebramos a conquista da TOTVS na categoria Comunicação de Marca.

Após um grande projeto de branding, realizado pela empresa, a RMA foi a responsável pela comunicação do novo momento da TOTVS para a imprensa em 2014. Foram muitas as ações, entre elas a divulgação da campanha publicitária de 2014, o lançamento da nova marca em si, e uma coletiva de imprensa, com a presença de jornalistas especializados, para o lançamento do Espaço Arena TOTVS, espaço de eventos altamente tecnológico localizado na sede da empresa em São Paulo. Entre os temas mais comentados, tivemos o novo dress code da empresa, que permite o uso de vestuário mais informal, incluindo bermudas, o que reforça esse novo momento. 

Especificamente para o prêmio ABERJE, a equipe da RMA trabalhou na produção do clipping book do case, com as principais matérias que demonstraram essa comunicação, resultando no aumento de percepção de valor da marca pelo mercado. "Na montagem do book, procuramos reforçar que a comunicação de uma marca na imprensa passa pela escolha de um mix de assuntos, que transcende a simples comunicação institucional. Nós da RMA nos sentimos orgulhosos por ter apoiado nosso cliente na conquista de um prêmio tão significante", conta Augusto Pinto, sócio-gestor da RMA.

SIGA

Assine

EBOOKS

Nova call to action
Nova call-to-action
New Call-to-action

ÚLTIMOS POSTS